quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Chefe do tráfico, esposa e comparsas são presos com mais de 18 kg de drogas em Pedro Leopoldo

Um homem suspeito de chefiar tráfico de drogas, a esposa dele e dois comparsas foram presos no fim da tarde desta quarta-feira (8), em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte. A detenção do grupo ocorreu depois que militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam denúncia sobre Gerônimo Pereira de Almeida, de 24 anos. Os denunciantes afirmaram aos policiais que o jovem é responsável por todo o comércio de entorpecentes no bairro da Lua.
 
Após buscas pessoais e na residência de Almeida, os oficiais apreenderam 15 kg, duas porções e um tablete de maconha, 2 kg de pasta-base de cocaína, 1 kg, 55 pedras e uma porção de crack, uma balança de precisão, R$ 1.400 e uma pistola calibre 9 mm de fabricação israelense. As drogas estavam escondidas dentro de fundo falso construído no armário do suposto chefe do tráfico.
 
Segundo o cabo Ramos, Almeida, sua mulher e comparsas não quiseram falar nada sobre a origem dos entorpecentes recolhidos. No entanto, vizinhos do casal garantiram que o jovem vivia da venda dos materiais. "Moradores nos informaram que Almeida é o maior traficante da região e que é muito violento, além de ser o executor e mandante da maioria dos homicídios relacionados a acertos de contas na região da prisão", conta o policial.
 
O quarteto foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia civil do bairro Jardim da Glória, em Vespasiano, também na Grande BH. O denunciado já tinha antecedentes criminais por exatamente tráfico de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque