quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Cinquenta e seis tabletes de maconha são apreendidos em São João del-Rei

Cinquenta e seis tabletes de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (9), em São João del-Rei, região Central de Minas Gerais. A grande quantidade da droga, que pesa exatos 15 quilos e 300 gramas, foi achada durante a realização de patrulhamento na zona rural da cidade, mais precisamente no bairro Tijuco.
 
Durante os trabalhos, militares do 38º Batalhão da Polícia Militar da cidade desconfiaram de uma motocicleta parada em local ermo de estrada de terra. Ao verificarem a situação do veículo, os policiais se depararam com algumas pessoas fugindo e entrando em matagal. No entanto, eles não conseguiram alcançar os suspeitos.
 
Durante vistorias no local da fuga, os militares encontraram uma linha de pipa, que os levou até ao buraco onde estavam escondidos 30 tabletes de maconha. Em seguida, eles ainda localizaram mais 26 tabletes da mesma droga secando ao sol. Uma balança de precisão, dois capacetes e a motocicleta abandonada também foram recolhidos.
 
Toda a maconha foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil da cidade e os donos de todo o entorpecente ainda não foram identificados ou presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque