sábado, 25 de janeiro de 2014

Denúncia termina com dois homens presos e 5 kg de cocaína apreendidos em Nova Lima

O registro de denúncia anônima terminou na prisão de dois homens e na apreensão de cinco quilos de cocaína na noite desta sexta-feira (24), em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte. A grande quantidade do entorpecente foi achada em cima do guarda-roupas de Douglas Willian Rodrigues, de 22 anos. No entanto, o jovem só foi localizado na casa de Fabrício Custódio Anastácio, de 24. Os dois jovens moram na Vila São Luiz e, ao perceberem a presença dos militares da 1ª Companhoa Independente da Polícia Militar, Rodrigues e outros dois homens fugiram correndo, mas o detido foi encontrado e detido na residência do amigo.

Após buscas no imóvel de Rodrigues, ainda foram recolhidos um revólver calibre 38 com seis cartuchos, R$ 1.220 de origem duvidosa, uma prensa, uma balança de precisão, um liquidificador, um vidro de lidocaína e dois carros, sendo um Palio e um Gol. O último veículo está no nome de Rodrigues e o outro pertence a um dos comparsas dele que fugiu. Erivaldo Pereira de Souza, de 38 anos, deixou a carteira de motorista para trás.

Segundo o cabo Davidson da Silva Raimundo, Rodrigues negou ser o dono da cocaína apreendida, assim como Anastácio. No entanto, os dois foram denunciados como traficantes. "Também foi recebida a informação de que Anastácio ajudava Rodrigues no comércio de drogas".

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste da capital mineira. O Palio, placa KLX-7302, de BH, e o Gol, BIB-7166, de Divinópolis, no Centro-Oeste, foram levados para pátio credenciado da polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque