quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Dupla invade motel e faz "a limpa" após fingir que era polícia na Grande BH

Dois homens invadiram um motel de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, e fizeram "a limpa". Todo o crime foi gravado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial.
De acordo com as vítimas, para conseguir entrar nos quartos, a dupla obrigou uma das funcionárias a ligar para os clientes e dizer que eram para abrir as portas, pois a polícia havia chegado. A ordem foi obedecida por sete casais, que tiveram vários pertences e dinheiro recolhidos. No entanto, os criminosos precisaram arrombar a porta do oitavo quarto, uma vez que o casal não acreditou na versão da atendente.
Durante o arrastão, os funcionários foram mantidos trancados em um cômodo e também tiveram celulares e dinheiro levados. O estimado é que, só em dinheiro, os bandidos tenham roubado em torno de R$ 2.500.
Um dos funcionários afirmou que a dupla só foi embora porque um vigia, que passa de hora em hora para recolher o lucro do motel, percebeu que era um assalto e chamou a polícia.O caso é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque