sábado, 18 de janeiro de 2014

Final de semana começa com três homicídios na Grande BH

A Polícia Militar registrou pelo menos três assassinatos na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada de sábado (18). Em todas as ocorrências não há informações sobre os autores e nem o que motivou os crimes.

Em Matozinhos, um homem, identificado com Antônio Carlos dos Reis, 37 anos, foi morto com sete tiros por volta das 2 horas da manhã, na rua Três Marias, no bairro São Cristóvão. Militares do 36º BPM estiveram no local após receberem uma denúncia anônima. Um homem se apresentou à PM dizendo que era irmão da vítima. Ele disse que Antônio Carlos tinha envolvimento com drogas.

Já em Brumadinho, militares do 48º BPM encontram o corpo de Creone da Silva Antunes, 31 anos, com seis perfurações feitas por arma de fogo. O cadáver estava em via pública, na rua Itaguá, no bairro Progresso.

O terceiro homicídio da madrugada ocorreu no bairro Glória, região Noroeste de Belo Horizonte. Um homem de 26 anos de idade foi morto com quatro tiros, sendo um em uma das pernas, um no peito e dois nas costas. Militares do 34º BPM, que estiveram no local ainda não têm informações sobre a identidade da vítima.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque