quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Grupo suspeito de suspeito de roubo, tráfico e tentativas de homicídio é preso em Juatuba

Um grupo composto por cinco pessoas e suspeito de roubo, tráfico de drogas e tentativas de homicídio foi preso em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os detidos foram apresentados à imprensa nesta terça-feira (28), na 1ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a prisão dos quatro adultos e apreensão de um adolescente de 15 anos é resultado de operação.
 
Os suspeitos Gilson de Jesus Mota, de 19 anos, Pablo Ernandes Ferreira da Costa, de 22, e Dantany Felipe Santos Silva, de 29, eram investigados por prática de roubos e presos no dia 25 de janeiro, por porte ilegal de arma de fogo. No momento da prisão, o trio estava com um revólver calibre 38 e foi reconhecido pelas vítimas.
 
Ainda durante a ação, policiais civis foram até local apontado por testemunhas como ponto de venda de entorpecentes e recebidos a tiros. Um dos atiradores, Jonatas Cláudio Pereira da Silva, de 24 anos, foi atingido e morreu. Porém, os policiais conseguiram prender Vandir Fernandes da Costa, de 21 anos, e deter o garoto. A dupla participou do tiroteio e foi autuada por porte ilegal de armas, tráfico de drogas e tentativa de homicídios. Com os dois, foram apreendidos três armas de fogo, sendo uma pistola de calibre 45 e dois revólveres de calibre 38, além de 670 pedras de crack, 88 invólucros de cocaína, 74 porções de maconha, quatro toucas ninjas, uma máscara, um colete balístico, uma balança de precisão e material para dolagem de entorpecentes. (*Com informações do TJMG)

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque