quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Integrantes de quadrilha são presos com cerca de 10kg de drogas no bairro Pilar

Dois integrantes de quadrilha de tráfico de drogas foram presos com cerca de 10 kg de entorpecentes na tarde desta quinta-feira (9), no bairro Pilar, região Oeste de Belo Horizonte. Marcos Vinícius Silva Andrade, de 22 anos, e Lucas Ribeiro Cardoso, de 24, foram abordados depois que um deles fugiu de militares do 5º Batalhão da Polícia Militar durante patrulhamento pela rua Parati. Em seguida, o suspeito entrou em um barracão abandonado.
 
Segundo o sargento Gledson Roberto, da 7ª Companhia Tático Móvel, o imóvel era usado pela dupla como uma espécie de minilaboratório. Depois de buscas no local, foram apreendidos 7 kg e oito porções de maconha, 22 pedras e uma porção de crack, 45 e uma porção de cocaína, uma balança de precisão, seis cartuchos calibre 38 e dez 9 milímetros, R$ 1.100 e um caderno contendo anotações da venda dos entorpecentes realizada pelos suspeitos. "Ao serem questionados sobre as drogas apreendidas, os presos confessaram que compraram o material para revender, mas não falaram por quanto e nem com quem adquiriam", conta o sargento.
 
Ainda conforme Roberto, Cardoso e Andrade já têm várias passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e furto e são integrantes da "Quadrilha do Pilar". "Esse grupo criminoso é responsável por vários homicídios registrados na região Oeste da capital mineira", diz o sargento.
 
Os jovens foram detidos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil do Barreiro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque