terça-feira, 21 de janeiro de 2014

ITUIUTABA - PM prende dupla por tráfico de drogas

No último dia 18, militares do 54º Batalhão prenderam dois homens de 28 e 30 anos suspeitos de tráfico de drogas em Ituiutaba.
A PM recebeu denúncia de que uma casa, no setor central de Ituiutaba, estaria sendo usada para guardar e distribuir drogas.  Durante patrulhamento preventivo nas proximidades do local, depararam com um homem chegando ao local em uma motocicleta Honda/CG Fan 150, de cor preta, acompanhado por um segundo homem que conduzia um veículo VW/Saveiro, cor vermelha, e ambos entraram no imóvel.
Após alguns minutos no interior da casa, os autores saíram quando os militares visualizaram um dos autores entregando uma sacola plástica ao segundo homem que estava no carro. Foi realizada a abordagem aos autores e após buscas realizadas, foi constatado que dentro da sacola havia algumas porções de maconha e algumas porções de pasta base de cocaína.
Durante busca pessoal, foi localizado com o primeiro autor, um homem de 30 anos, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro em cédulas fracionadas e moedas. Ele assumiu a propriedade do entorpecente e afirmou que estava mostrando o entorpecente para o segundo autor que o compraria. Com o segundo autor, um homem de 28 anos, foi localizado um aparelho celular e mais dinheiro em cédulas fracionadas e moedas.
Este autor disse que mora na cidade de Iturama/MG e que veio para a cidade de Ituiutaba/MG nesta data para comprar substância entorpecente com o intuito de revender. Ambos os autores possuem passagem por tráfico. Na área externa da residência, que estava desabitada e que não possuía móveis, evidenciando que estava sendo utilizada apenas para o tráfico de drogas, foi localizado no canto do muro do quintal, uma terra revirada, uma cavadeira e uma enxada, e ao ser averiguado, foi localizado enterrado, um galão plástico de cor preta, capacidade para dez litros, contendo uma quantidade considerável de substância esverdeada semelhante a maconha, em tabletes de tamanhos variados, pesando aproximadamente 1,220kg, um tablete grande de pasta base de cocaína, pesando quase 1Kg, uma balança de precisão e uma rolo de fita adesiva transparente.
A motocicleta e o veículo foram apreendidos. Eles foram presos e encaminhados juntamente com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque