quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Jovem é preso com quase 30 kg de maconha na Vila Marçola em BH

Um homem de 20 anos foi preso com quase 30 kg de maconha nesta terça-feira (14), na Vila Marçola, região Centro-Sul de Belo Horizonte. Willian de Souza Siqueira foi abordado no momento em que pilotava uma motocicleta e entrou no Beco do Índio ao tentar fugir de integrantes da Polícia Militar (PM).
 
Durante a frustrada tentativa de fuga, Siqueira parou o veículo, desceu e correu. No entanto, ele foi cercado, mas, mesmo assim, conseguiu se desfazer de uma porção de maconha e três pinos de cocaína.
 
O jovem foi preso em flagrante e encaminhado à 126ª Companhia do 5º Batalhão. Entretanto, no distrito policial, o jovem ainda tentou enganar os policiais dizendo que entregaria alguns traficantes da Vila Marçola. Ao perceber que havia entrado em contradição, Siqueira deu o seu endereço dizendo que seria o local onde vendedores de drogas dessa região da capital mineira moram.
 
Na residência indicada pelo detido, no Beco Perdigão, os policiais foram recebidos pela mãe de Siqueira e encontraram 27 tabletes de maconha, que estavam escondidos dentro de bueiro construído na porta do imóvel do jovem.
 
A grande quantidade do entorpecente foi recolhida e levada para a Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste, junto com o detido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque