quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Ladrão troca tiros com a PM após roubar carro em Uberaba

Um ladrão trocou tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (2), após roubar um carro em Uberaba. De acordo com os militares, dois criminosos assaltaram um homem de 41 anos na Avenida General Osório e durante cerco e bloqueio, a polícia visualizou o veículo roubado. Depois de ter o trajeto bloqueado, um dos suspeitos do crime desceu do carro e efetuou disparos contra a viatura. O segundo suspeito de roubo foi detido.
A PM informou que o roubo ocorreu no Bairro Frei Eugênio, na noite desta quarta-feira (1º). O carro onde a dupla estava bateu na traseira de um veículo. Em seguida, um homem armado desceu e anunciou o assalto, pedindo para a vítima sair do carro e correr sem olhar para trás. A PM foi chamada e, na tentativa de encontrar o veículo roubado e o que foi utilizado no crime, os policiais realizaram um cerco nas saídas mais próximas ao local do furto.
Os militares que estavam em uma das viaturas na rotatória da rodovia AMG-2555 - Anel Viário - com a Avenida Niza Marquez Guaritá, viram o carro roubado sinalizando para entrar novamente na cidade. Ao ver a polícia, o motorista do carro seguiu pela contramão da rodovia e quase bateu de frente com um veículo que seguia sentido contrário. Os militares bloquearam o trajeto do criminoso que desceu do carro e começou atirar contra os policiais que revidaram.
Segundo a PM, o ladrão fugiu sentido a uma mata aberta. Depois de fazer um isolamento da região e realizar buscas, a polícia encontrou a camisa utilizada pelo suspeito que foi reconhecida pela vítima e pelos militares. A PM informou ainda que o veículo roubado foi removido ao pátio conveniado do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e a camisa apreendida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque