sábado, 18 de janeiro de 2014

Menor sequestra ex-namorada e obriga jovem a manter relações sexuais com ele

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na manhã desta sexta-feira (17), em Juiz de Fora, na Zona da Mata, após manter a ex-companheira em cárcere privado e ainda obrigar a mulher a manter relações sexuais com ele. Alessandra Maria Vital de Melo, de 22 anos, estava presa na casa do menor e só conseguiu pedir socorro quando o rapaz dormiu. Ela aproveitou para mandar mensagens de celular para sua tia, contando tudo que havia acontecido.

De acordo com o relato de Alessandra, ela passava pela rua Dom Silvério, no bairro Mundo Novo, quando foi abordada pelo ex-namorado, que estava em um táxi. Ele a pegou pelo braço e levou a jovem até um motel, insistindo em reatar o relacionamento. Diante da recusa da mulher, o rapaz ainda continuou o trajeto e levou a garota até um imóvel no bairro de Lourdes. Em seguida, obrigou Alessandra a ir para a casa dele, no bairro Dom Bosco.

Chegando lá, o menor manteve relações sexuais à força com a vítima, que cedeu diante das constantes ameaças de morte que estava sofrendo. A jovem então, esperou que o menor dormisse para alertar a família. Os militares foram até a residência do adolescente, que ainda alegou que estava sozinho. No entanto, os policiais fizeram buscas no imóvel e resgataram Alessandra. Revoltado, o ex-namorado dela ainda afirmou aos agentes da PM que vai atentar contra a vida da vítima caso não fique detido.

Alessandra contou à polícia que terminou o relacionamento de cerca de um ano em dezembro do ano passado e, desde então, vem sendo importunada. Ela chegou a ser agredida no dia do rompimento. Durante as buscas, a guarnição encontrou ainda cinco pedras de crack e uma bucha de maconha.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque