quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MGC 120 – Dupla presa com drogas

Militares da 12ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito prenderam dois indivíduos, de 21 e 22 anos, por tráfico ilícito de drogas. A dupla estava numa motocicleta e foi abordada na rodovia MGC 120, que liga Itabira a Santa Maria de Itabira.
Os policiais faziam um patrulhamento, quando a moto passou em alta velocidade, no sentido contrário da viatura. Eles perceberam que a lanterna traseira da moto estava apagada, suspeitaram a atitude dos ocupantes e resolveram efetuar a abordagem.
Ao notar a aproximação da guarnição, o motociclista acelerou. Porém, numa curva de estrada, eles foram abordados. Ambos foram submetidos à busca pessoal, mas nada foi encontrado. Contudo, ao vistoriarem as proximidades, os policiais localizaram, dentro de uma canaleta, uma embalagem de plástico, contendo uma pedra esbranquiçada, de aproximadamente 100 gramas, de pasta base de cocaína e uma pequena porção de maconha.
O passageiro da moto afirmou ser o proprietário da droga e que pagou a quantia de R$ 600 pela substância. Já o condutor disse ser mototaxista e apenas estaria levando o outro para a cidade de Santa Maria de Itabira. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que ele também já tinha sido preso por tráfico.
Além da droga, também foram apreendidos mais de mil reais em dinheiro, aparelhos celulares, máquina fotográfica digital e outros objetos. Os dois rapazes foram presos e levados para a Delegacia de Polícia local, juntamente com os materiais apreendidos, onde foram autuados em flagrante. A motocicleta foi removida ao pátio credenciado, sendo confeccionados os autos de infração correspondentes.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque