sábado, 4 de janeiro de 2014

Mulheres são presas com documentos falsos em prova de legislação

Quatro mulheres foram presas neste sábado (4) minutos antes de fazerem uma prova de legislação com documentos de identificação fraudados. O caso ocorreu em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

A PM identificou a quadrilha após uma denúncia anônima de que uma pessoa estaria vendendo o gabarito do teste na Praça Getúlio Vargas, no Centro da cidade.

Ao abordarem um grupo de mulheres que estava no local, os militares constataram que todas carregavam documentos falsos. “Elas acabaram se entregando quando não souberam responder qual a filiação que constava na identidade”, informou o aspirante Bruno Faria, da 15ª Companhia Independente.

Duas delas confessaram que receberiam R$ 100 para fazer o exame para tirar Carteira Nacional de Habilitação no lugar de outra pessoa. A chefe do grupo carregava outros documentos que, possivelmente, seriam repassados a outros integrantes da quadrilha. Com ela, também foi apreendido R$ 600.

O grupo foi encaminhados à Delegacia de Santa Luzia para prestar mais esclarecimentos. A Polícia Civil será responsável por investigar o caso e descobrir se há mais pessoas envolvidas no esquema.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque