sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

"Patrão do tráfico" é preso na região metropolitana de BH

Um homem conhecido pela polícia como o "Patão do tráfico" foi preso em Vespasiano,  região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quinta-feira (30). Jefferson Lopes Terra, de 24 anos, foi detido depois de ser entregue por um dos seus funcionários, Cristiano do Nascimento, de 27.
De acordo com a Polícia Militar, Nascimento foi abordado em casa, no bairro Vista Alegre, depois de ser alvo de denúncia anônima.
Durante buscas na residência do suspeito, foram apreendidos um revólver de calibre 38, munição, maconha, crack, cocaína e três mil pinos de plásticos usados para embalar o último entorpecente.

Ao ser questionado sobre a origem do material que escondia, o funcionário do "Patrão do tráfico" alegou que apenas cumpriu ordem de Terra para guardar tudo.
O chefe e subordinado foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Plantão de Vespasiano. Essa foi a terceira vez que o "Patrão do tráfico" foi detido. Ele já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e uso de drogas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque