quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Perseguição termina na apreensão de carro "recheado" com mais de 50 kg maconha na Grande BH

Uma perseguição policial terminou na apreensão de um carro literalmente "recheado" de maconha em Lagoa Santa, região metropolitana de Belo Horizonte, no final da noite dessa terça-feira (21). O dono do veículo, um Fiat Palio prata, conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar, foram encontrados exatos 51 tabletes da droga escondidos nos bancos do carro, cujo condutor não respeitou ordem de parada ao trafegar pela entrada que liga o Residencial Lagoa Santa ao Condomínio Pôr do Sol. O motorista levantou suspeita de militares do 36º Batalhão ao passar em alta velocidade por eles, assim como outro carro.

Durante a fuga, o motorista perdeu o controle da direção na altura da rua José Bispo Lisboa, bairro Vila Maria V, e jogou o Palio em um matagal. Nesse momento, ele fugiu correndo e ainda é procurado pela polícia.
Após buscas no veículo, foram achados os tabletes, que pesam em torno de 55 kg, e uma sacola plástica com pequenas porções também de maconha.A grande quantidade do entorpecente e o Palio foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Vespasiano, ainda na Grande BH.O paradeiro do motorista é investigado pela Polícia Civil.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque