domingo, 5 de janeiro de 2014

PM ambiental salva 3 pessoas de afogamento, mas morre em MG

Um policial militar ambiental morreu após salvar três pessoas de se afogarem na tarde deste sábado (4) no Rio Grande, na zona rural de Itutinga (MG). Segundo a Polícia Militar, o subtenente Márcio Henrique Evangelista, de 46 anos, entrou na água para ajudar as pessoas, que nadavam, mas estavam se debatendo no local. Conforme o registro do boletim de ocorrência, o policial, que estava de folga no local, conseguiu retirar as pessoas da água, mas não resistiu e morreu. A suspeita é de que ele tenha passado mal e por isso se afogou durante o salvamento.
O velório do policial militar acontece na tarde deste domingo (5) na capela do 8º Batalhão da PM em Lavras (MG). O enterro está marcado para as 16h. O subtenente Márcio era separado e deixa um filho. A informação da polícia é de que o corpo dele será levado em um cortejo pela cidade e será sepultado com honras militares.
Por causa do forte calor e o aumento do movimento em áreas de lagos e represas, só neste início de ano, já foram registradas pelo menos sete mortes por afogamento no Sul de Minas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque