sábado, 18 de janeiro de 2014

PM apreende 2.102 papelotes de cocaína em BH

Um adolescente que escondia grande quantidade de cocaína dentro do seu quarto foi apreendido na tarde desta sexta-feira (17), no bairro Independência, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. D.M.A.R, de 17 anos, foi abordado na rua C, após apresentar certo nervosismo com a presença dos militares do 41º Batalhão da Polícia Militar.

Depois de buscas pessoais, os policiais encontraram quatro porções de cocaína no bolso do garoto, que disse que a droga era de um primo dele. No entanto, o menor não quis falar o nome e ou endereço do parente.

Com a recusa, os militares resolveram ir até a casa de D.M.A.R, onde foram localizados mais 2.102 papelotes e 10 porções de cocaína. A grande quantidade de entorpecente foi achada dentro de duas sacolas, que estavam atrás e em cima de cômoda. A polícia acredita que o adolescente lucraria em torno de R$ 70 mil com a venda da droga que escondia em casa.

O menor foi apreendido em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional de Belo Horizonte (CIA-BH). Os pais do adolescente foram informados da detenção e alegaram desconhecer que o filho fosse traficante.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque