segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Polícia prende casal com mais de 140 pedras de crack em Arcos

Na madrugada deste domingo (19), a Polícia Militar (PM) de Arcos prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas na BR-354. A polícia chegou até os dois após denúncia anônima. Com a chegada da viatura, a polícia informou que a mulher dispensou um objeto contendo nove pedras de crack que estavam enroladas em papel alumínio, prontas para a comercialização. Com ela, foram encontrados ainda R$ 200.
A policia informou que os dois negaram que estavam traficando drogas, mas depois confessaram o crime. A PM recebeu informações que a dupla estava escondendo drogas na linha férrea que fica perto do pátio do socorro de Arcos. A viatura e o Grupo Tático foram até o local e os policiais encontraram nos trilhos uma sacola plástica com 136 pedras de crack e quatro tabletes de uma substância semelhante à maconha.
Após as apreensões, os suspeitos informaram à PM que são de Pará de Minas e que foram para Arcos no sábado (18), de táxi, para vender drogas. Ainda segundo a PM, eles disseram que antes da prisão já tinham vendido cerca de 20 pedras de crack, arrecadando os R$ 200 apreendidos.
A polícia não confirmou a idade dos suspeitos, mas a pessoa do sexo masculino alegou ser menor de idade. Ambos foram para a delegacia de Formiga.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque