quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Quadrilha de envolvimento em roubos é presa em Santos Dumont, na Zona da Mata

A Polícia Civil de Santos Dumont, na Zona da Mata, realizou a prisão de cinco pessoas suspeitas de participação em roubos na região. Segundo a polícia, a quadrilha teria participado de, pelo menos, três roubos a residências, sendo um deles latrocínio, ocorrido no Bairro Mantiqueira, no dia 27 de dezembro de 2013. Ao assaltar uma casa, um dos criminosos, um jovem de 19 anos, atirou na vítima, que morreu. Segundo a Polícia Civil, o jovem confessou ter realizado o disparo. Outros três homens também confessaram participação nos crimes.

Ainda segundo a Polícia Civil, após a localização de um dos suspeitos, um homem de 44 anos, as investigações apontaram os outros quatro participantes, que são jovens de 19 e 25 anos e homens de 33 e 48. Três deles são primos e dois deles já estavam presos, realizando os roubos em saídas temporárias da prisão. Os crimes serão adicionados às sentenças anteriores.

O grupo permanece na delegacia de Santos Dumont onde está sendo ouvido. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos deverão ser encaminhados para a cadeia da cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque