sábado, 18 de janeiro de 2014

Sem dinheiro para pagar corrida, mulheres matam taxista em Oliveira

Duas mulheres são suspeitas de assassinar a facadas um taxista, de aproximadamente 74 anos, em Oliveira. O crime ocorreu por volta das 17h desta sexta-feira (17) e segundo a Polícia Militar (PM), elas pediram uma corrida de Itaúna para Oliveira e quando chegaram ao local mataram o idoso alegando que não tinham dinheiro para pagar a viagem. Uma testemunha viu o crime e acionou a PM.

"Elas assassinaram com perfurações no tórax e nas mãos. Há ainda suspeitas de que as mulheres tenham passado o carro em cima dele", contou o sargento da PM Norton Santos.

Ainda de acordo com informações da polícia, as duas jogaram o corpo do taxista em uma estrada de terra na comunidade Ponte de Ferro e em seguida fugiram no táxi pela BR-494, sentido a BR-381. "Solicitamos uma operação de cerco e bloqueio nas cidades vizinhas, como Carmópolis de Minas, e ainda assim não conseguimos encontrá-las", afirmou o sargento.

O crime causou revolta entre os taxistas de Itaúna. José Antônio Moreira era colega de trabalho da vítima e disse ter visto quando o idoso pegou as mulheres para a corrida. "Uma delas já veio entrando no carro e em seguida ele pegou a outra na porta da delegacia. Eu estava na frente dele e elas escolheram o táxi dele. Estamos todos muito chocados e revoltados com esse crime", disse.

Outro taxista, que não quis se identificar, informou que está assustado com a violência. "Não temos segurança em lugar nenhum, mas nesse caso queríamos ter mais apoio da polícia, que podia pelo menos fazer abordagem de rotina para verificar os passageiros. Seria algo para evitar esse tipo de ação. Estamos todos muito revoltados, certamente", afirmou.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque