terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Sete são detidos com drogas após denúncia anônima em Sabará

Cinco homens e dois adolecentes foram detidos por tráfico de drogas na noite desta segunda-feira (6) em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), uma denúncia anônima informava que o grupo estava com grande quantidade de drogas em uma casa em construção no bairro Sobradinho.
 
Ao chegar no local indicado, militares da 15ª Companhia Independente encontraram sete suspeitos, sendo que o proprietário da casa, Luiz Eduardo Vieira dos Santos, tentou dispensar dois papelotes de cocaína e fugir, mas também acabou detido. 
 
Conforme a PM, na casa foram apreendidos três celulares, 367 pedras de crack, dez tabletes de maconha, 21 buchas de maconha, uma sacola com grande quantidade de cocaína ainda para ser dolada e R$ 32. A polícia não soube informar a identidade de todos os suspeitos e se eles tinham passagem. No entando, segundo os miltiares, Luiz Eduardo admitiu já ter sido preso por receptação. Os sete detidos e o material apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sabará.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque