quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Suspeito de participar de chacina em Ribeirão das Neves é preso em BH

Um homem suspeito de participar de chacina em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso. Felipe Orlando da Silva, de 25 anos, o "Manete", foi alvo de denúncia anônima sobre tráfico de drogas e detido em apartamento do Morro das Pedras, região oeste da capital mineira.
Na hora da detenção, nenhum entorpecente foi achado com "Manete", mas ele apresentou carteira de identidade falsa.
Ao ser questionado sobre o envolvimento na chacina, Silva, que cumpria prisão domiciliar por causa de venda de drogas, negou. No entanto, ele entrou em contradição ao dizer que falsificou a carteira recolhida com ele para escapar da prisão.

O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil e é apontado como o mandante da chacina, ocorrida em outubro do ano passado. Na data, dia 27, cinco homens foram assassinados durante churrasco em casa da rua Uberaba, bairro Sevilha 1ª Seção. Uma das vítimas, Claubert Pereira da Silva, 25 anos, tinha saído da cadeia há uma semana e participava da festa com amigos quando foi surpreendido por um grupo encapuzado que invadiu o imóvel. O tiroteio também deixou uma mulher ferida.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque