sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Trinta e dois quilos de haxixe são apreendidos na BR-381, em Sabará

Trinta e dois quilos de haxixe foram aprendidos na madrugada desta sexta-feira (24), na BR-381, em Sabará, região metropolitana de Belo Horizonte. A grande quantidade da droga foi achada em um carro ocupado por Marcelo da Silva, de 25 anos, e Eduardo Machado, de 26.
Os dois homens são de Foz do Iguaçu e foram parados depois que um casal em outro carro foi abordado por integrantes da Polícia Rodoviária Federal.

Segundo os policiais, o casal dava cobertura aos dois jovens que transportavam o haxixe e apresentou grande nervosismo. No entanto, nenhuma quantidade do entorpecente foi localizada dentro do veículo do casal.

Os 32 kg da droga foram localizados escondidos em plásticos, que estavam armazenados dentro das portas traseiras do carro de Silva e Machado.

Ao serem questionados sobre a origem do entorpecente, Silva confessou que foi contratado para transportar a droga, que seria vendida no Espírito Santo e Rio de Janeiro.

Os dois jovens e o terceiro condutor foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil da cidade. A mulher do primeiro motorista parado foi levada para o mesmo distrito policial, mas apenas como testemunha. Ela alegou que não sabia do haxixe e que só acompanhava o marido.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque