quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Troca de tiros em Governador Valadares termina em morte

Um homem morreu e outros dois ficaram feridos após trocarem tiros com policiais militares em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. Um quarto homem também foi preso na ocorrência.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento no Distrito Industrial da cidade, os suspeitos estavam em um veículo Gol, de cor branca, sendo que um foi reconhecido por envolvimento no tráfico de drogas local. Ao se depararem com os militares, os homens fugiram em alta velocidade.

Durante a perseguição houve troca de tiros. O carro bateu em uma mureta de proteção de uma ciclovia e o tiroteio continuou. Natanael Ribeiro de Almeida, de 20 anos, foi morto no fogo cruzado. Maicon Gomes Felício, de 19, Bruno Ribeiro de Oliveira, de 21, também ficaram feridos. Já Dionatan Vieira Ferreira, de 23, foi preso sem ferimentos.

Com os suspeitos foram presos um revólver calibre 38 com cinco cartuchos, sendo quatro intactos e um deflagrado. Segundo um dos autores, eles planejavam praticar um assalto em uma agência dos correios na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque