terça-feira, 28 de janeiro de 2014

TURMALINA – PM estoura boca de fumo

Policiais militares da 23ª Companhia Independente estouraram uma boca de fumo em Turmalina e apreenderam grande quantidade de drogas. Três pessoas foram presas.

Os militares cumpriram mandado de prisão em desfavor de E.P.C.. Durante a prisão, foi procedida busca pessoal em Edílson, sendo encontrado, um total de 20pedras de crack e a quantia de R$ 95.

Na casa do suspeito, foram apreendidos 47 pedras de crack, 14 papelotes de cocaína, 21 pedaços de maconha, uma barra prensada de aproximadamente 600 gramas de maconha. Ainda no interior da residência foram localizados aparelhos eletrônicos, cigarros de maconha, telefones celulares, além de outros materiais sem procedência.

No interior da residência foi localizado ainda uma embalagem contendo 36 saquinhos plásticos, comumente utilizados para embalagem de substâncias entorpecentes. A mulher de E. Também foi presa.

A ação terminou com mais um detido. Um homem que ligava insistentemente para o cedlular de E. Foi localizado e detido com seis pedras de crack, R$345, um aparelho celular e outros materiais descritos no boletim de ocorrência.
Todos os três autores foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas, sendo a droga e todo o material arrecadado apreendidos e entregues na delegacia de Polícia Civil de Turmalina. Os autores foram autuados em flagrante delito.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque