sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Ao menos cinco são assassinados em na Grande BH no intervalo de 12 horas

Pelo menos cinco pessoas foram asssinadas na Região Metrolitana de Belo Horizonte entre a noite de quinta-feira (6) e manhã desta sexta-feira (7). Em todos os casos, ninguém foi preso.

Um homicídio ocorreu na rua Angola, no bairro São Paulo, região Nordeste da capital. No local, um homem ainda não identificado foi encontrado caído no meio da rua. Ainda não há informações sobre a motivação ou autoria do crime

Em Ribeirão das Neves, Veberson Augusto Lages Rodrigues, de 35 anos, foi executado com seis tiros. Ninguém foi detido. No mesmo município, um jovem de 15 anos foi morto com seis tiros na cabeça. O crime ocorreu em frente a um comércio, na rua Alda Salomão Rezende, bairro Everest. Parentes da vítima relataram que ela seria traficante e usuário de drogas e esse pode ser o motivo do crime.

Outros dois assassinatos foram registrados em Betim. Um jovem de 16 anos foi morto com tiros no rosto e no tórax, na rua Jacinto Moreira de Souza, bairro Vila Nova. A perícia constatou que ele levou sofreu pelo menos dez disparos. Na rua Raul Leone, bairro Jardim Petrópoles, Wagner Gomes da Silva, de 20, foi morto por três homens que desceram de um Palio e desferiram várias facadas na vítima e dois tiros. Ele morreu no local. Em ambos os casos, a polícia não sabe a motivação do crime.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque