domingo, 9 de fevereiro de 2014

Bombeiros comemoram 48 anos em Uberaba

Corpo de Bombeiros de Uberaba comemora aniversário com eventos para o público no Centro de Treinamento (CT) e apresentação de aspirantes a soldados amanhã.

Para celebrar o 48º aniversário do 8º Batalhão de Bombeiros Militar (8º BBM), a comunidade está convidada para assistir aos simulados, que começam às 9h, na Univerdecidade, mostrando o combate a incêndio em ambiente confinado e em local aberto, atendimento pré-hospitalar, salvamento em altura e mergulho, demonstrando ao público e aos novos soldados a estrutura do Centro de Treinamento. O CT conta com salas de aula equipadas, casa para treinamento de combate a incêndio em ambiente confinado e casa “de fumaça” para simulação de resgate de vítimas em local confinado e de difícil acesso, pista para formação de brigada de incêndio, torre de salvamento em altura e tanque de mergulho.

À tarde, a partir de 16h, será realizada solenidade no pátio do CT, com entrega de homenagens a civis e militares da ativa, reserva e reforma e desfile de tropa. Durante a cerimônia, o comandante do 2º COB (Comando Operacional de Bombeiros), coronel BM Felipe Aidar Martins, será apresentado. O CBMMG está descentralizando o Comando Operacional, que até então ficava concentrado na capital, criando comandos regionais, sendo que o primeiro a ser instalado é o da região de Uberaba.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque