terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Chefe do tráfico e primo são presos na Vila São José em BH

A realização de operação na Vila São José, na região Noroeste de Belo Horizonte, terminou na prisão de um chefe do tráfico de drogas e um primo dele no final da tarde desta terça-feira (11). Erivaldo Pires de Oliveira, de 25 anos e o parante, Amilton Jesus Borges dos Santos, de 30, foram alvo de denúncias anônimas.
 
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao notarem a presença da polícia, a dupla tentou fugir correndo e até invadiu residências. No entanto, foi seguida e detida.
 
Com os primos, os militares do 34º Batalhão apreenderam oito porções de maconha, uma pistola calibre 380, dois carregadores e R$ 300 em dinheiro.
 
Conforme levantamentos da PM, Oliveira é suspeito de ter matado um adolescente de 17 anos em 2013. O crime ocorreu em frente ao conjunto de prédios da vila, onde ele passou atirando e ainda feriu outros dois garotos, de 14 e 16 anos. O chefe do tráfico também pode estar envolvido com outros homicídios registrados nessa região da capital mineira, uma vez que estava em guerra com outro traficante da Vila José, o "Careca".
 
Os primos foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste de BH.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque