sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Cinco caminhões roubados são recuperados durante operação no Barreiro

Cinco caminhões roubados foram recuperados durante operação policial realizada nesta sexta-feira (7), na região do Barreiro, em Belo Horizonte. A ação, intitulada de "Operação Integrada", é feita por em torno de 50 policiais militares do 41º Batalhão da Polícia Militar e civis da Área Integrada de Segurança Pública (AISP) 06.
 
De acordo com o tenente Max Babiski, os veículos de carga foram achados em galpão da movimentada Via do Minério, após o local ser alvo de denúncia anônima. "O galpão era usado como desmanche e dois dos caminhões já estavam desmontados". O responsável ou responsáveis pelo desmanche ainda não foram identificados ou presos e serão investigados.
 
Segundo o tenente, a operação será finalizada às 16 horas e tem como principal objetivo combater crimes contra o patrimônio, assim como "saidinhas de banco", já que esta sexta é o quinto dia útil do mês. "Vários policiais foram posicionados na portas das agências bancárias. Hoje, os servidores públicos recebem e, normalmente, as saidinhas de banco são mais frequentes", diz Babiski.
 
Durante a mesma ação, ainda foram montadas quatro blitz em pontos estratégicos e, principalmente, os motociclistas estão sendo parados e revistados. "A motocicleta é frequentemente usada na fuga dos criminosos e, por isso, nosso foco são os motociclistas".

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque