sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Dez homens armados invadem fazenda e fazem 13 funcionários reféns no Alto Paranaíba

Treze funcionários de uma fazenda do grupo Sekita, que é especializado na plantação de cenouras, viveram momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (21), em Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. Eles foram feitos reféns por dez homens armados que invadiram a propriedade por volta de 21h e só deixaram o local às 3h.
De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram rendidas pelos suspeitos, que estavam encapuzados e portavam armas de cano curto. Eles obrigaram os trabalhadores a encherem dois caminhões da empresa com agrotóxicos de alto valor.
Em seguida, prenderam todos em um armazém da fazenda e fugiram. Além dos caminhões e dos defensores agrícolas, os criminosos levaram um VW Gol, que pertence a um dos funcionários da fazenda. O local fica Às margens da BR-354, entrada de São Gotardo.
Após a fuga dos bandidos, um funcionário conseguiu arrombar a porta do armazém e acionar a polícia por telefone. Segundo os militares, o carro foi achado na cidade de Franca (SP), de onde a quadrilha seria. Até o momento, nenhum dos envolvidos foi identidicado ou preso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque