segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Evento comemora nono aniversário do 37° Batalhão da PM em Araxá

O 37° Batalhão da Polícia Militar em Araxá, no Alto Paranaíba, comemorou na manhã desta segunda-feira (17) o nono aniversário. Várias homenagens marcaram a solenidade que contou com a presença de autoridades civis e militares. As comemorações foram abertas com o Hino Nacional executado pela banda da Polícia Militar e encerradas com um desfile. Na ocasião os policiais que se aposentaram ou foram destaque em suas funções receberam uma homenagem.
Na solenidade também foi apresentado o tenente coronel Arnaldo Pereira. Ele assumiu oficialmente o comando do 37° Batalhão que atende 12 cidades nas regiões do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro. Um dos principais desafios do novo comandante à frente da unidade será combater o tráfico de drogas.
“O trabalho preventivo que realizamos tem surtido efeito e nós acreditamos que vamos manter um padrão de tolerância. Sabemos que a extinção é muito difícil, mas vamos perseguir essa intenção”, explicou o tenente.
Arnaldo Pereira chega para dar sequência ao trabalho dos ex-comandantes Ney Sávio e Fernando Reis. No discurso de apresentação o novo tenente fez uma crítica as leis do país. “Nós percebemos há uma sonância entre o poder Legislativo federal e a população, que clama por uma polícia mais forte e operante. Mas as leis que estão sendo promulgadas têm dificultado nosso trabalho e minimizado nossa capacidade de alcançar e manter longe do convívio social, enquanto em recuperação, as pessoas que cometem crimes”, finalizou o tenente.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque