quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Jovens são presos com drogas e explosivo de 2kg em Uberlândia

Dois jovens, de 23 e 25 anos, foram presos em Uberlândia nesta terça-feira (18), suspeitos de tráfico de drogas e por portarem um artefato explosivo. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles tinham a informação de que o suspeito de 23 anos tinha envolvimento com tráfico e explosões de caixas eletrônicos.

“Nós tínhamos algumas informações a respeito de uma quadrilha que estava atuando nas imediações do Bairro Luizote, com tráfico de drogas e explosão de caixas”, afirmou o tenente da PM, Émerson Sócrates.

O jovem de 23 anos foi preso enquanto vendia crack. A PM foi até a casa dele, onde encontrou o outro suspeito. Ele também foi preso. Na residência, os militares encontraram um artefato explosivo de 42 centímetros e 2,3 kg, 38 pedras de crack, pavio, R$ 251 e um pedaço de metal utilizado na fabricação de explosivo.

O suspeito de 23 anos tem passagem pela polícia por furto. Ainda de acordo com o tenente, caso o artefato fosse utilizado, poderia trazer grandes prejuízos a uma agência bancária. “Pelo porte e estrutura do artefato, possivelmente traria um dano grande na agência em que ele fosse utilizado”, analisou o tenente Émerson Sócrates.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque