sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Ladrão de carro é preso ao provocar acidente com viatura em BH

Um ladrão de carro foi preso após provocar acidente com viatura no final da noite dessa quinta-feira (13), em Belo Horizonte. O veículo, um Golf prata, foi tomado de assalto no bairro Cachoeirinha, na região Nordeste da capital mineira, mas Rafael Matos Ramos, de 26 anos, só foi detido no bairro Nova Vista, no lado Leste da cidade.
 
De acordo com relatos do dono do carro aos militares do 16º Batalhão da Polícia Militar, ele foi abordado por Ramos e comparsa no momento em em que estava parado na rua Conego Santana, no bairro Cachoeirinha. A vítima, de 26 anos, alegou ainda que a dupla estava em uma motocicleta Twister vermelha e que, em poucos minutos, Ramos desceu da garupa, apontou uma arma para a cabeça dele e ordenou que entregasse o Golf. Em seguida, o suspeito fugiu em alta velocidade sem ferir o condutor.
 
O motorista também disse que, rapidamente, acionou a polícia, que foi ajudada por integrante à paisana. O militar informou aos colegas que viu o carro roubado em alta velocidade e desrespeitando leis de trânsito no bairro Nova Vista, onde Ramos foi abordado. Porém, ele não respeitou ordem de parada.
 
Durante a frustrada tentativa de fuga, o ladrão perdeu o controle da direção ao passar pela rua Dona Senhorinha, quando desceu do veículo sem engrená-lo e puxar o freio de mão. Nesse momento, o Golf desceu a via desgovernado e só parou depois de bater na viatura. Por sorte, nenhum policial ficou ferido.
 
Ramos foi achado escondido dentro de casa que ele invadiu e reconhecido pela vítima. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à 4ª Delegacia de Polícia Civil do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran/MG). O comparsa do detido ainda não foi identificado ou preso.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque