quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nove pessoas foram presas durante a realização de operação da Polícia Civil, em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (27). A ação foi feita no bairro Baronesa, que é considerado uma das regiões mais perigosas da cidade.
Os presos têm ligação com crimes violentos, como tráfico de drogas e homicídios. Entre eles estão Leonardo Gonçalves e Anderson Pereira, que são suspeitos de ter partipado do assassinato de homem dentro de ônibus da linha 4300 no último dia 11. A dupla também pode estar envolvida na morte do cunhado do baleado dentro de coletivo, que foi executado no dia 14. Um revólver de calibre 32 e uma porção de maconha foram apreendidos na casa de Pereira, de 19 anos.
Segundo as investigações, todos os conduzidos são integrantes das gangues chamadas "Favelinha" e "Bambuzal" e os grupos criminosos estariam em guerra. Outros dois suspeitos estão foragidos.
Os nove presos foram encaminhados à Delegacia Regional de Santa Luzia, onde serão apresentados à imprensa.Ao todo, 45 policiais participaram da operação.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque