sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

PM apreende cerca de 8 quilos de Maconha após perseguição policial no bairro Jardim Esperança

Uma guarnição da policia militar fazia patrulhamento na noite desta quinta-feira(06/02) pelo bairro Jardim Esperança. Quando os policiais passavam pela Rua Carinhanha cruzamento com a Rua Zulmira Vieira de Araújo depararam com um condutor em alta velocidade e com algo suspeito entre ele e o garupa.
No mesmo momento os militares acionaram as demais viaturas e iniciaram um intenso rastreamento pelas ruas do bairro afim de identificar o que eles carregavam. Os dois suspeitos teriam passado pela Rua Xingu e jogaram uma mochila em um lote vago que fica ao lado de uma creche do bairro.
Os suspeitos conseguiram fugir e os militares retornaram para verificar o que eles haviam jogado no meio do mato. Oito(8) quilos de maconha foram localizados dentro da mochila e a droga foi apreendida e encaminhada para delegacia  de Plantão Patos de Minas. A droga está avaliada em mais de 8 mil reais.  De acordo com o Sargento Sérgio da Policia Militar os suspeitos saíram avançando todas as paradas existentes na Rua Zulmira Vieira de Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque