domingo, 2 de fevereiro de 2014

PM de Ipatinga apreende 44 barras de maconha e outros materiais usados no tráfico de drogas.

Ipatinga 01/02/14 - A Polícia Militar de Ipatinga realizou a maior apreensão de drogas deste ano. A droga foi apreendida com apoio do serviço de inteligência e viaturas caracterizadas. A droga estava escondida em um bar localizado no Bairro Porto Seguro, que fica às margens da BR-458, sentido Caratinga. 

Através de denúncias os militares chegaram até o local onde estava a droga, sendo um bar de nome "Bar-bantes". No local havia um forte cheiro de maconha. Ainda segundo informações havia inclusive barras da droga sobre o balcão do bar, que dava para ser visualizado por um buraco do portão do bar.

O proprietário da droga trata-se de, "Mortorzinho" (Aldair Soares de Oliveira, 51 anos), residente no mesmo local onde a droga foi apreendida.

Foram apreendidas 41 barras de maconha, 03 barras cortadas, da mesma substância, 01 pedra de crack, 02 balanças, 03 facas e um aparelho celular, além de dinheiro. Apesar de apreender o material, a PM não localizou "Motorzinho" no local, contudo as viaturas continuam no rastreamento na tentativa de prender o traficante.

A droga é avaliada em mais de 70 mil reais, caso fosse vendida. A ocorrência foi encerrada na delegacia de Ipatinga.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque