sábado, 15 de fevereiro de 2014

PM registra dois homicídios em menos de 5h em Juiz de Fora

Após cinco dias, a Polícia Militar (PM) voltou a registrar casos de assassinatos em Juiz de Fora. O primeiro foi às 21h22 na Rua Vicente Gávio, no Bairro Paula Lima, na noite desta sexta-feira (14), com a morte de um jovem de 27 anos. E no início da madrugada deste sábado (15), às 1h31, a Polícia Militar foi chamada na rua Nelson Luiz Mascarenhas, no Bairro Cidade Nova, após a morte de homem de 51 anos.

No Bairro Paula Lima, de acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava sentado na porta de um bar quando foi atingido por oito tiros, disparados por um homem que estava na garupa de uma moto. A vítima morreu na hora. Ainda de acordo com o BO, na casa da vítima foi encontrada drogas, mas não há registro da quantidade, que seria determinada após perícia.

No Bairro Cidade Nova, de acordo com BO, uma mulher denunciou o filho adolescente de 16 anos pela morte do pai. Ela contou que os dois estavam se desentendendo há vários dias e que nesta madrugada o adolescente pegou uma faca e acertou dois golpes no pai, que morreu na hora. O motivo das brigas não foi revelado pela mulher à PM.

Nos dois casos houve rastreamento, mas os suspeitos de envolvimento nos crimes não foram localizados. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) no Bairro Grambery. Com estas duas mortes, de acordo com o acompanhamento do G1 a partir dos registros policiais, sobe para 23 o número de assassinatos em 2014 em Juiz de Fora, sendo 11 apenas em fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque