terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

PMs encontram metralhadora e drogas em laje e prende dupla no Boréu

Após denúncia anônima, militares do 49º Batalhão da Polícia Militar encontraram uma submetralhadora, pedras de crack, munições de calibre .12 e .9mm, balança de precisão e substâncias para refino de cocaína. Todo o material estava escondido na laje de uma residência, no Aglomerado do Boréu, no bairro Serra Verde, região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
Guilherme Ribeiro Antunes, de 18 anos, foi preso e confessou ser o dono dos entorpecentes e da arma. 
Anderson Marte Dorberto, de 25 anos, conhecido como "Chocolate", foi levado para à delegacia para prestar esclarecimentos. O caso ocorreu na noite de segunda-feira (17), na rua Ariolino Aristides dos Santos.
 
Os militares encontraram o material após denúncia anônima de que traficantes da região estavam escondendo o entorpecente em uma laje. Guilherme estava no local e, com ele, foram encontrados R$ 50. A princípio ele negou ser o responsável pelo material ilícito. 
 
Como o denunciante informou que "Chocolate" era o chefe do tráfico da região, os policiais seguiram até a casa do suspeito, que permitiu revista no local. Lá, nenhum material ilícito foi encontrado. Os dois foram levados para a delegacia, onde Guilherme mudou a versão e assumiu ser o dono da droga, da arma e das munições.
 
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Plantão de Venda Nova.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque