segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Quadrilha é presa após vítima de roubo de celular trocar mensagens de amor com um dos bandidos em BH

Uma quadrilha especializada em assaltos a ônibus foi presa após vítima de roubo de celular trocar mensagens de amor com um dos bandidos em Belo Horizonte. O criminoso acreditou que a mulher queria namorar com ele e passou o seu endereço, na Pedreira Prado Lopes, região noroeste da capital mineira.
Vitor da Silva Santos, o "Vitinho", foi surpreendido em casa, após passar três semanas que ele, o irmão e mais dois homens assaltaram um ônibus em túnel da avenida Cristiano Machado. O parente de "Vitinho" e os outros dois comparsas foram presos no mesmo dia.

Com o grupo, a polícia apreendeu muitos produtos de origem duvidosa, como relógios, celulares, televisores, tablets, entrou outros. As armas usados no assalto, uma réplica de pistola 9 mm e uma de pressão, também foram recuperadas.
A vítima que trocou mensagens com "Vitinho" reconheceu o criminoso e ainda mostrou fotos que ele enviou para ela, assim como alguns textos trocados. Em uma das mensagens, "Vitinho" escreveu "Bom dia minha primeira dama". Já em outra ele disse "Passando para desejar um ótimo domingo, eu quero coisa séria".
A quadrilha foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil.
R7

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque