segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Segurança em Minas será reforçada com mais 800 PMs nas ruas

A segurança em Minas Gerais será reforçada, até a próxima quarta-feira (19), com o efetivo de 800 policiais militares nas ruas. Foi o que garantiu o governador Antonio Anastasia, que informou que alguns PMs que atualmente trabalham na área administrativa da corporação serão remanejados para o policiamento nas ruas. Dois Batalhões Metrópole serão criados para atender a demanda.
O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira (17), no Palácio da Liberdade, durante coletiva sobre as medidas adotadas pelo Estado para reduzir a criminalidade. O secretário de Defesa Social, Rômulo Ferraz, do comandante-geral da PM, coronel Márcio Martins Sant'Ana, e o chefe de Polícia Civil, Cylton Brandão, também estavam no encontro.
 
Além do reforço do efetivo, o governador anunciou a criação de uma delegacia virtual, que entrará em operação em abril. Ela promete desburocratizar o registro de ocorrências de trânsito sem vítimas, reduzindo o tempo do procedimento de 6 para duas horas, aproximadamente.
 
Também será criada, dentro de 30 dias, uma nova Central de Flagrantes (Ceflan), na regional Noroeste de Belo Horizonte. Atualmente, há uma Ceflan na região Leste de BH.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque