terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Suspeitos de assalto e tráfico, jovens são presos nas BRs 381 e 040

Três jovens foram presos durante blitze nas BRs 381 e 040, nessa segunda-feira (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois seriam suspeitos de assalto e o terceiro estaria envolvido com o tráfico de drogas.

A dupla, de 25 e 26 anos, foi abordada no Km 470 da BR-040, em Sete Lagoas, na região Central de Minas. Ambos estavam em um Fiat/Siena, com placa de Ribeirão das Neves (MG). Eles foram descobertos quandos os policiais rodoviários consultaram o os dados de identificação do veículo no sistema da PRF. Neste momento, foi constatado que o veículo havia sido roubado pelos ocupantes, em Caetanólpolis.

Dentro do carro, os policiais encontraram um revólver calibre 32, com três munições. Ainda foram recuperados três celulares e a quantia de R$ 764,00, pertencentes às vítimas do assalto. Os presos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.

O terceiro preso, um jovem de 20 anos, foi abordado pelo Grupo de Policiamento Tático da RMBH na BR-381, em Sabará, na região Central de Minas. Ele estava no veículo V/W Parati, com placa de Teófilo Otoni (MG). Durante vistoria, os agentes encontraram oito buchas de maconha, um punhal, um isqueiro simulando uma pistola, e embalagens plásticas para embalar drogas. O material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Sabará.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque