terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Três homens são assassinados em BH e Contagem

Pelo menos três homens foram mortos a tiros em Belo Horizonte e em Contagem, na Grande BH. Em um dos crimes, que ocorreram no fim da noite dessa segunda-feira (3), a vítima levou 16 tiros na frente da esposa.

De acordo com a Polícia Militar, Elias Charles Nolasco, de 32 anos, estava em casa, no bairro Jardim Industrial, quando foi surpreendido por dois homens armados e encapuzados. A dupla invadiu o imóvel e ordernou que a mulher da vítima permanecesse onde estava. Do lado de fora da residência, Nolasco foi atingido por diversos disparos. Em seguida, os atiradores, ainda não identificados, fugiram. A motivação do assassinato é desconhecida.

No bairro Nova Contagem, na Grande BH, Felipe Muniz de Souza, de 31 anos, foi baleado perto de casa. Ele teria sido atingido por pelo menos oito disparos, após discutir com a companheira com quem estaria se relacionando há cinco meses. O homem chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada em uma unidade de saúde da região.

Segundo a PM, o suspeito do homicídio seria o ex-genro da mulher da vítima, identificado como Hudson. Ele teria fugido em um carro cuja placa não foi informada. Um adolescente que estava perto de Souza também foi baleado na perna. No entanto, o jovem não corre risco de morte. A polícia, apesar de ter um suspeito, não soube informar a possível motivação do crime.

Na região Norte da capital, no bairro Heliópolis, César Alves Luiz, de 27 anos, foi morto com nove tiros. A vítima, atingida nas costas, pernas e cabeça, não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro. Perícia foi acionada e o corpo do homem encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML). A autoria e a motivação não foram esclarecidas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque