quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Trio é preso recolhendo "chupa-cabras" em banco da região centro-sul de BH

Duas mulheres e dois homens foram presos recolhendo "chupa-cabras" em agência do Banco do Brasil do bairro Funcionários, na região centro-sul de Belo Horizonte, no final da noite dessa quarta-feira (12).
Gleisiane Silva Rodrigues, de 27 anos, Luciana Porsine Torquato Campos, de 32, e Flávio Carregal, de 41, foram descobertos depois que Luciana foi flagrada retirando adeviso pregado em caixa eletrônico do banco.
De acordo com a Polícia Militar, ao notar a presença dos militares do 1º Batalhão, os comparsas da suspeita chegaram a fugir em um Vectra, mas foram perseguidos e cercados na rua Rio Grande do Norte. Durante a frustrada tentativa de fuga, o detido que conduzia o carro dirigiu na contramão e, por pouco, não provocou acidente.
Após buscas pessoais e dentro do veículo, os policiais apreenderam R$ 556, cinco celulares, cartões bancários de origem duvidosa e os "chupas-cabras". O adesivo retirado por Luciana continha falso telefone do banco e era usado pelos criminosos para aplicarem o golpe, após os cartões das vítimas ficarem presos nos terminais bancários devido à instalação de "chupa-cabra".
Ao serem questionados sobre a prática de estelionato,  apenas Luciana confessou o crime e alegou que foi convidada por Carregal para vir à capital mineira e aplicar o golpe. A mulher alegou ainda que ela e seus comparsas são de Divinópolis, no centro-oeste de Minas. Ela e Carregal já tinham passagem pela polícia também por estelionato praticado em Juiz de Fora, na Zona da Mata.
O trio foi autuado em flagrante por estelionato e encaminhado à Ceflan (Central de Flagrantes), no bairro Floresta, na região leste de BH.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque