quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

VALADARES – PM flagra homens tentando instalar chupa cabra

Três suspeitos foram flagrados por militares do 6º BPM adulterando caixas eletrônicos, em Governador Valadares. Eles tentavam instalar dispositivo conhecido como chupa cabra em caixas eletrônicos. A ocorrência foi na madrugada do dia 21. Os três homens estacionaram um veículo na Rua Barão do Rio Branco, retornaram à Av. Minas Gerais a pé e entraram na agência do Bradesco.
Toda a movimentação foi registrada por câmeras. Os militares fizeram a abordagem aos suspeitos e constataram que, na agência alguns caixas eletrônicos já estavam danificados. No local, o gerente confirmou a violação dos equipamentos.
Feito um retrocesso nas imagens registradas pelo banco e identificados dois homens, de 19 anos, e um de 29 que dava cobertura do lado de fora da agência.
A equipe do 6º BPM fez buscas no veículo e nas residências dos envolvidos e encontrou os materiais que, possivelmente, seriam usados na prática do delito: fita adesiva, linha de nylon, grampeadores e alicates. Ainda foram encontrados no veiculo duas folhas de cheques, sendo que o proprietário disse ter feito o depósito em um dos caixas eletrônicos da agência.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque