quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Vereador e assessor usam carro oficial para comprar drogas e causam tiroteio em aglomerado de BH

Um vereador da cidade de Bom Sucesso, no centro-oeste do Estado e um assessor parlamentar de Itaúna, na mesma região, foram detidos no início da tarde desta quarta-feira (19), no aglomerado Morro das Pedras, região oeste de Belo Horizonte.
Os presos utilizaram o carro oficial da Prefeitura de Itaúna para ir até o local comprar drogas. Eles alegaram que o secretário de esportes da cidade estava em reunião com o governador Antonio Anastasia, na Cidade Administrativa. No entanto, a assessoria do governador alegou que ele está viajando e não teve nenhuma reunião com o secretário.
Uma viatura da Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) passava pelo local quando notou a atitude suspeita dos dois e abordou o veículo. Os funcionários públicos confessaram que haviam comprado os entorpecentes. Dentro do bolso do vereador, Gladson Júnior Paixão Gonçalves, foram encontrados alguns pinos de cocaína. Com ele, estava o assessor parlamentar Milton Henrique de Magalhães, de 43 anos, que dirigia o carro.
A presença dos militares foi recebida a tiros pelos traficantes do local. O helicóptero da PM faz buscas pela região para tentar prender os atiradores.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque