quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Vinte e cinco quilos de maconha são apreendidos em matagal da Vila Humaitá

Vinte e cinco quilos de maconha foram apreendidos na tarde desta quinta-feira (13), na Vila Humaitá, na região Noroeste de Belo Horizonte. A droga foi achada em matagal que fica em frente a beco da rua Itapetinga e foi recolhida durante a realização de operação de rotina de militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar.
 
Segundo o sargento Alves Rodrigues, além dos 25 kg da maconha, também foram apreendidas mais 40 buchas da mesma droga e em torno de 500 pinos vazios usados para embalar entorpecentes. "As drogas estavam espalhadas no mato e alguns dos 12 tabletes de maconha apreendidos foram escondidos embaixo de alguns pedaços de madeira compensada", conta o policial.
 
O dono ou donos dos entorpecentes ainda não foram identificados ou presos. No entanto, conforme Rodrigues, há suspeita de que o material pertença a quatro homens que fugiram correndo ao notarem a chegada da polícia. "O quarteto estava em boca de fumo que funciona na rua Itapetinga e, infelizmente, conseguiram fugir. Os moradores dessa região não quiseram dar informações sobre os suspeitos".
 
Toda a droga foi encaminhada à Central de Flagrantes (Ceflan), no bairro Floresta, região Leste da capital mineira.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque