domingo, 9 de março de 2014

Após cerco, polícia prende em Uberlândia suspeitos de explodirem caixa em Santa Juliana

Dois homens suspeitos de integrarem uma quadrilha que explodiu um caixa eletrônico nesta madrugada de sexta-feira, 7 de março, na cidade de Santa Juliana, no Alto Paranaíba foram presos no início da tarde em Uberlândia. Os policiais militares e civis montaram um cerco e bloqueio na BR-262, de onde iniciou-se uma perseguição.
Já dentro de Uberlândia, os suspeitos que estavam em um veículo roubado, acabaram se envolvendo em uma batida contra um ônibus do transporte coletivo. Dois foram presos e dois conseguiram fugir.
Dentro do veículo foram encontradas diversas cédulas de Real manchadas de tinta vermelha, munições diversas, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9mm, toucas ninja, emulsões explosivas, rádios HT, armadilhas para estourar pneus e outros materiais.
Imagens do circuito interno de segurança da agência bancária em Santa Juliana mostram três bandidos explodindo o caixa e um dando cobertura do lado de fora. Conforme informações da PM, um dos foragidos está escondido no Bairro Morumbi e não há pistas sobre o quarto elemento.
As imediações das ruas Campos Gerais e Monjolo estão cercadas e o helicóptero da PM realiza buscas.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque