quinta-feira, 27 de março de 2014

Carro estraga e ladrões ficam a pé na região leste de BH

Dois ladrões de carro ficaram a pé na região leste de Belo Horizonte no final da noite dessa quarta-feira (26). Os criminosos forçaram tanto o motor do veículo tomado de assalto que o carro estragou e travou no meio da frustrada tentativa de fuga.
De acordo com a Polícia Militar, os bandidos roubaram um Fox preto de uma mulher quando ela conversava com dois amigos na rua Francisco Lobo, no bairro Esplanada. Porém, o roubo foi rapidamente denunciado e os suspeitos localizados na avenida Santa Terezinha, no sentido do bairro Taquaril.
Ao notar que estava sendo seguida, a dupla fugiu em alta velocidade, quando o carro apresentou problema mecânico, travou e Cleiton Dias, de 26 anos, que era quem dirigia o veículo, bateu a cabeça no volante e ficou ferido. O comparsa dele saiu ileso, mas Dias precisou receber atendimento médico.
Os ladrões foram presos em flagrante e alegaram que iriam revender o carro roubado. Além disso, Dias chegou a dizer que praticou o crime porque não consegue emprego. Ele e o comparsa já tinham várias outras passagens pela polícia.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque