quarta-feira, 12 de março de 2014

Cinco são presos por contrabando e descaminho em Ipatinga

Mais de dois mil relógios e centenas de outros produtos como bebidas, perfumes, aparelhos celulares, receptores de TV, jogos e brinquedos contrabandeados do Paraguai foram apreendidos na madrugada desta terça-feira (11) em Ipatinga, no Vale do Aço.  Cinco pessoas foram presas. A operação, que na verdade procurava por armas e drogas, reuniu quatro batalhões da Polícia Militar (PM) do Leste do Estado. 
 
De acordo com a PM, após denúncia anônima de que dois veículos estavam vindo do Paraguai trazendo remédios controlados, armas e drogas, foi montada uma operação e a interceptação feita na saída de Ipatinga para Ipaba. Os cinco presos contaram que estavam trazendo os materiais para revender na região e foram autuados por contrabando e descaminho. A pena para os crimes um a quatro anos de reclusão.
 
Cada um deles gastou entre US$ 2 mil e US$ 4 mil em mercadorias, todas apreendidas e entregues à Polícia Federal de Governador Valadares, para onde também foram trazidos os detidos. A operação reuniu militares do 6º Batalhão (6ºBPM) e da 8ª Companhia de Missões Especiais de Valadares; do 11° BPM de Caratinga e do 14° BPM de Ipatinga.

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque