sábado, 29 de março de 2014

Desmanche de veículos é descoberto e dois homens presos no Barreiro

Um desmanche de veículos foi descoberto e dois homens presos na noite desta sexta-feira (28), no bairro Diamante, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Cristiano Samuel Brás, de 27 anos, e Alberth Campos Faria, de 46, foram abordados no momento em que tiravam o teto de um Polo preto dentro de um lote murado e coberto da rua Mistes Lopes Monteiro.
 
De acordo com o sargento Valter Adriano dos Santos, da 96ª Companhia Tático Móvel do 41º Batalhão da Polícia Militar, o lote e os detidos foram alvo de denúncia sobre tráfico de drogas. No mesmo local, um Siena clonado e um Ideia com suspeita de estar com chassis adulterados também foram localizados, assim como muitas outras peças de veículos sem numeração.
 
Segundo Santos, Faria se apresentou como o dono do lote, onde ele alega que funciona uma oficina mecânica. "Faria disse que não vai à oficina todos os dias e afirmou que o Siena clonado é de um homem chamado Rodrigo, que apenas o pediu para guardar o veículo. Ele negou saber da procedência do carro e disse que comprou o Polo e Idea durante leilão", diz o sargento.
 
Os dois detidos, que já tinham passagem pela polícia por tráfico de drogas e crime de trânsito, foram encaminhados à Delegacia do Departamento de Trânsito de Minas Gerais (Detran-MG).

0 comentários:

Postar um comentário

CONTATO!

Administrador:
.::ESTEVES::.
E-mail:
blogdoesteves1@gmail.com

Twitter Blog do Esteves.

Sede Campestre do CSCS Betim.

Seguidores

Postagens populares

Tecnologia do Blogger.

468x60px

Redes Sociais

Posts em Destaque